No dia em que começa o XVII Congresso Nacional do PS em que Sócrates vai ser escolhido, n' Opinador também o escolhemos para nos animar.
Por Carlos Jorge Mendes:
Tudo o que desejamos para que Portugal consiga obter um pacote de ajuda razoável junto da União Europeia e do FMI é que as negociações não sejam conduzidas pelo Primeiro-Ministro e pelo Primeiro-Ministro, expressando-se e negociando em inglês.
Por Letícia, a Marquesa:
"Depois de tantas mentiras e falsidades, confesso, Caríssimos, que ainda tenho dúvidas acerca do pedido de ajuda externa. Será que foi mesmo feito? É que tudo o que sai da boca do nosso ex-Primeiro é sempre dúbio. É que se não o fosse, então também teríamos actualmente mais 150 mil empregos, um défice menor, as taxas de impostos ter-se-iam mantido, um Primeiro-Ministro Engenheiro... Será que Sócrates foi concebido a 1 de Abril?"
Por Madame Pompadour:
Porque se ele é mentiroso, dissimulado, irrealista entre outras coisas susceptíveis de ferir as sensibilidades mais frágeis, se há coisa que ele não é, é abandalhado e descuidado. Safado sim, mas parecer feio não!
E, por Lord Nelson:
Sócrates, Sócrates, Sócrates... És boa pessoa porque tens bons amigos: quiseste fazer casitas, eles contrataram; quiseste ser engenheiro, eles arpovaram-te; quiseste uns trocos, eles arranjaram-te; quiseste ser ministro, eles nomearam-te; quiseste ser primeiro-ministro, eles escolheram-te, quiseste aldrabar, eles acreditaram... Quando é que te vais querer ir embora? Mas de vez?
Deixamos só este para lembrar o eleitor... Já que o tipo parece que não se vai lembrar e (mais uma vez) vai dar o dito por não dito.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário