A mais bela, a mais pura e a mais duradoura glória literária de prosa da blogosfera

.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Campanha Eleitoral

E como amanhã é dia de reflexão; e como dia 5 é dia de eleições legislativas, hoje trazemos ao leitor, alguns momentos bonitos desta campanha de duas semanas. Desde já fazemos um apelo ao leitor: ao contrário do Lord e da Marquesa, não pedimos ao leitor que voto em X ou Y. Pedimos apenas que vote. E que senão quiser votar em nenhum partido em particular, então vote em branco. Não se abstenha. Dito isto - aqui ficam alguns momentos interessantes desta campanha. 

Lord Nelson 

Não há eleições em eleitores indeciso...E até estes já têm hino!



Letícia, a Marquesa

Quando Sócrates, ao fazer campanha, começa a discorrer sobre o sentimento mais nobre de todos, mas não o consegue definir, todas as meninas pensam: "Coitadinhas das namoradas dele, devem ter ouvido muitas mentiras e sofrido tanto, que insensível que ele é, nem consegue dizer o que é o amor! O meu voto para ele não vai!". E assim é a vida, Zé, nem vitórias, nem miúdas! Nada porreiro, pá!



De Carlos Jorge Mendes

E o Carlos Silva disse-me assim: - Sabes pela primeira vez, enchi-me de coragem e fui-me inscrever…e fui-me inscrever…Ai Jesus que a voz até me treme toda…e tirei o décimo segundo ano…Isso…Isso…Ai Jesus que é agora…Ai que o meu beicinho está a tremer…Raios! Devia ter cheirado mais cebola! Isto não parece nada convincente…





De Madame Pompadour

Amigos (e)leitores, eu sei que a imagem é pequena, mas está ao nível da nossa campanha eleitoral, ou não é? Por isso se quiserem realmente ver o lado piadético da coisa é só regularem o zoom da vossa janelinha da internet e pronto, é diversão assegurada por moi même!

Sem comentários: