A mais bela, a mais pura e a mais duradoura glória literária de prosa da blogosfera

.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

6ª feira Fashion

Hoje é sexta-feira. Neste fim-de-semana comemora-se um pouco por toda a parte, porque isto o que custa é pegar, depois toda a gente gosta, o Halloween, vulgo dia das bruxas. Mas como nós, aqui no Opinador, somos pessoas muito mais tradicionalistas e não vamos na onda das tradições alheias, em vez de hoje pegarmos previsivelmente nessa temática decidimos focar-nos num outro assunto que, por força da passada semana da moda de Paris e dos desfiles realizados em Lisboa e no Porto nesse evento cheio de glamour e pessoas bonitas, o Portugal Fashion nos pareceu bem mais interessante, a moda.
Ora, para mim e para a cara Marquesa é um tema que muito apraz, já quanto aos cavalheiros...não sei, é melhor ver.


Leticia, a Marquesa



Um conselho, minhas beldades, se alguém cair, ao menos que caia com estilo!


Lord Nelson

Nestas alturas de aperto económico é fundamental ter cuidado em todas as compras que se fazem, roupas incluídas. Assim, e para evitar que o Ilustre leitor gaste dinheiro em trapos que lhe fiquem mal, deixamos aqui os conselhos da nossa personal stylist.





M. Pompadour


A moda corrompe a inocência da idade mais bonita de todos nós... E torna crianças alvos apetecíveis de um qualquer objecto que, projectado, faça estragos.





Carlos Jorge Mendes


Porque há assuntos com os quais não devemos brincar, duas palavras apenas: Victoria's Secret. PS: Aconselhada descrição na visualização das imagens.


Sem comentários: