A mais bela, a mais pura e a mais duradoura glória literária de prosa da blogosfera

.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meu querido mês de Agosto...

Bom dia, Caríssimos Leitores d' Opinador de Veludo! Aqui estamos nós na famosa rubrica das sextas-feiras que faz rir até as pedras da calçada.

Pois bem, o tema sugerido para esta sexta é a estação mais aguardada do ano, a que nos permite ir à praia morenar, a que nos deixa colocar aqueles trajes mais curtos, aquela que nos faz suspirar durante meio ano a recordar as férias anteriores e que nos faz suspirar durante o restante meio ano a ansiar pelas férias seguintes... Pois bem, claro que estamos a falar do Verão!

Aqui ficam as contribuições d' A Gerência.


Por M. Pompadour

Rapazes, considerem bem ver este videoclip com atenção porque é super lindo.



Por Lord Nelson

Ah o verão! Essa altura do ano em que o calor aperta e a roupa encolhe - não tarda as ruas vão estar cheias de meninas com tops e mini-saias... Mas como não há bela sem senão, corremos sempre o risco de ver coisas traumatizantes:




Por Carlos Jorge Mendes




Por Leticia, a Marquesa

O Verão é um dos temas mais presentes na música portuguesa. Quem é que não gosta de um bailarico de Verão, com os majestosos pisa-pés e aqueles apertanços maravilhosos? E quem é que não se lembra do Verão azul cantado pelas vozes mais estridentes da praia? Pois bem, aqui ficam aquelas músicas que teimam em passar todos os Verões, em todo o lado. Ora ouçam e digam-me lá se não é verdade!





Bom fim-de-semana e não desesperem, porque o Verão está quase aí!

Sem comentários: