A mais bela, a mais pura e a mais duradoura glória literária de prosa da blogosfera

.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Silvio Berlusconi

E porque hoje é véspera de Natal e, portanto, vésperas de um dia santo, pensei: porque não trazer ao amigo leitor um pouco de obscenidade? Só para ser diferente. E mal pensei em obscenidade - qual o nome que me vem à cabeça? Ora nem mais: para o dia de hoje trazemos ao leitor alguns traços demonstrativos da personalidade do Sr. Silvio Berlusconi. O Sr. Berlusconi é um espécime raro - para além de trazer metade das prostitutas de Itália pelo beiçinho aos 70 e poucos anos, é um exemplo de sobrevivência política: ainda esta semana, sobreviveu a uma moção de censura. Mas que extraordinário homem é este? De que matéria é feito? Eis então alguns exemplos que atestam do carácter de Il Cavaliere.

Lord Nelson
Berlusconi, esse grande querido da direita europeia é, em duas palvaras um Grande Senhor. Mil coisas poderiamos aqui trazer... Mas preferimos esta: onde il duce põe os bárbaros no seu devido lugar...


Letícia, a Marquesa
Como parecemos estar numa era de revelação de segredos, Silvio Berlusconi não constitui excepção e revela o seu. Estão prontos, Caríssimos? (rufar dos tambores...)





Pelo menos, numa coisa ele tem razão: "As mulheres de direita são mais bonitas que as mulheres de esquerda". Tenho dito.


Carlos Jorge Mendes

Como não poderia deixar de ser: mais um vídeo ofensivo sobre mulheres: e pior sobre mulheres idosas.



Por fim, e como hoje é dia de Natal - desejamos a todos os leitores d'O Opinador um Feliz Natal na companhia das vossas famílias.

Sem comentários: