A mais bela, a mais pura e a mais duradoura glória literária de prosa da blogosfera

.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

"...suave como a pele dos golfinhos."

Na vida de qualquer mulher as expectativas criadas em torno das realidades masculinas são o motor das mais primárias e diversas experiências. Desde a pré-adolescência todas sonham com as brilhantes e coloridas sensações da relação íntima com um homem. Desde o sabor dos beijos ao momento da perda de virgindade, tudo é idealizado. Cada pormenor é discutido e analisado bem antes de se observar na prática projectando-se no futuro episódio que, sabe Deus quando irá para o ar, todas aquelas balelas de filmes românticos e novelas de horário nobre. Nenhuma mulher na sua pré-adolescência acredita que os beijos saibam mal, ou não sejam bons, ou não lhes causem borboletas no estômago. E também, quando sonhada a primeira vez em que a sexualidade é explorada, ninguém quer menos do que um ambiente criteriosamente preparadode puro romantismo com alguém que seja, nada mais, nada menos do que simplesmente perfeitopara desflorar a mulher.

Até aos 18 anos, mais coisa menos coisa, as mulheres pensam assim… Como a maioria não chega a esta idade sem ter já experimentado tudo o que há para experimentar no que se refere a estes primeiros contactos com um homem, não interessará para aqui o que começam a pensar depois disso.

Margarida Menezes, na flor dos seus 28 anos (contrariando assim a tendência actual) e fundadora do Clube das Virgens deixa agora de fazer parte dessa contenda pela busca do homem ideal a quem se entregar e perder o bem feminino historicamente mais precioso, a pureza. E porque não há nada mais fiel do que o relato da primeira vez discorrido pela própria, aqui fica o conto de uma das mais belas experiências de vida:

http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelid=B2EEF6CE-6025-427C-89E6-4B71D15619D8&contentid=3D2BBE30-152B-4E8F-B797-E2AE5D689A22

Desde a descoberta da suave textura do sexo masculino, à abertura de mente que agora alcança, tudo deixa em aberto a ideia de que, após a primeira relação sexual, a mente feminina emerge desse poço de convenções e idealismo em que toda a sua vida tende a prender-se. Alheada da procura da perfeição do momento e buscando apenas a alma-gémea, perfeitamente enquadrável com a sua, Margarida Menezes, mulher, com peitos de silicone e trabalhadora em estabelecimento de diversão nocturna quer agora provar aos homens que nela existe um portento de feminilidade pulsante de hormonas e capaz de atrair as atenções masculinas mais esquisitas.

Querida Margarida, o seu lema de vida mudou em pleno e não há anel que lhe valha para provar uma pureza perdida porque, no fundo, ninguém precisa de ostentar a bandeira da busca pelo par perfeito, inconscientemente todos o fazemos sendo mais, ou menos exigentes. Por isso, doce Margarida, você será sempre o meu exemplo do lema: Whatever people say I am, that’s what i’m not.

1 comentário:

Joana Banana disse...

eu trabalho num bar, mas se calhar vou pro zoomarine. agora já percebi q aquilo n é nada do que costuma parecer ihih

atente-se já nas queixas da curta duração do momento. estando perante conceitos relativos - a lentidão, a rapidez - vislumbra-se algo estranho por aqui...