A mais bela, a mais pura e a mais duradoura glória literária de prosa da blogosfera

.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Humores à 6a: Estupidez

O tema escolhido para esta semana foi a estupidez. Não que as pessoas sejam estúpidas, mas fazem e dizem cada coisa... Só vendo:


Por Letícia, a Marquesa:

Contrariamente a outras semanas em que ainda levo algum tempo a tentar encontrar algo verdadeiramente humorístico para colorir as nossas sextas-feiras, esta semana, não encontrei dificuldade alguma para este tema. Estupidez é dizer o óbvio. Estupidez é repetir a todo o tempo o mesmo discurso. Estupidez é reiterar a argumentação de há dois minutos atrás quando os argumentos começam a escassear. Estupidez é arrogância a olhos vistos. Estupidez é a fraude camuflada. Estupidez não é para todos. Só para alguns, em particular.




Por Madame de Pompadour:

Que o mundo está constantemente a dar provas do seu mau-humor para com os seres humanos, que levam os dias a destruí-lo, já todos sabemos. Agora, que essa arrelia se centre em particular grupo de pessoas, neste caso adeptos do Benfica, já acho injusto. Somos mais porcalhões que os outros é?




Por Lord Nelson:

Churchill dizia que o melhor argumento contra a democracia era passar cinco minutos a falar com um eleitor. Se está a tentar tornar-se um autocrata (ou a manter-se um) veja e divulgue.



Por Carlos Jorge Mendes:
Acrobacias? Quando bem sucedidas são, defintivamente, uma prova de coragem, que demonstra a verdadeira essência do homem. Quando mal sucedidas são mesmo um acto de estupidez em que nos arriscámos a ficar sem a dita essência do homem, como o caso que segue demonstra...

Sem comentários: