Não meus senhores, são se trata de publicidade a série televisiva alguma, o tema desta sexta que antecede a noite da maior lua cheia dos últimos 18 anos é o Sobrenatural no seu estado mais puro. Bruxaria, espiritismo, metamorfos, vampiros e bichezas no geral, é o que hoje assombra o Opinador. Com certeza que todos terão qualquer coisa a dizer sobre o tema, dos mais cépticos aos mais crentes e, por isso, espero encontrar aqui a esperança de, nessa noite de gigantesca lua cheia que se aproxima, ter a oportunidade de ver passar na rua um igualmente gigantesco lobisomem, condicente com a lua que o transformará.
Sem mais delongas, atentemos nas fantasmagóricas contribuições dos caros colegas:
Lord Nelson
Nisto do sobrenatural a preferência deve ser dada ao cepticismo. Mas quando somos confrontados com vultos deste tipo, necessariamente começamos a acreditar no oculto...
Leticia, a Marquesa
Bruxas, fantasmas, misticismo, tarot e mesas pé-de-galo... Portugal está a precisar de tudo isto. Portugal precisa de ir à bruxa, porque alguém lhe lançou um mal olhado e cá para mim foram os rosinhas. Será que veremos o FMI quando olharmos para a bola de cristal?
Carlos Jorge Mendes
Espíritos? Eu até aposto que havia pessoas que nem se importavam de ser fantasmas...
M. Pompadour
A prova de que Portugal também tem os seus tesouros do ocultismo e, de que, qualquer rei da sua aldeia pode esconder poderes de premonição e outros. Espero ansiosamente a vinda do lobisomem XL.
Sem comentários:
Enviar um comentário