A mais bela, a mais pura e a mais duradoura glória literária de prosa da blogosfera

.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sobrenatural à sexta

Não meus senhores, são se trata de publicidade a série televisiva alguma, o tema desta sexta que antecede a noite da maior lua cheia dos últimos 18 anos é o Sobrenatural no seu estado mais puro. Bruxaria, espiritismo, metamorfos, vampiros e bichezas no geral, é o que hoje assombra o Opinador. Com certeza que todos terão qualquer coisa a dizer sobre o tema, dos mais cépticos aos mais crentes e, por isso, espero encontrar aqui a esperança de, nessa noite de gigantesca lua cheia que se aproxima, ter a oportunidade de ver passar na rua um igualmente gigantesco lobisomem, condicente com a lua que o transformará.
Sem mais delongas, atentemos nas fantasmagóricas contribuições dos caros colegas:

Lord Nelson

Nisto do sobrenatural a preferência deve ser dada ao cepticismo. Mas quando somos confrontados com vultos deste tipo, necessariamente começamos a acreditar no oculto...


Leticia, a Marquesa

Bruxas, fantasmas, misticismo, tarot e mesas pé-de-galo... Portugal está a precisar de tudo isto. Portugal precisa de ir à bruxa, porque alguém lhe lançou um mal olhado e cá para mim foram os rosinhas. Será que veremos o FMI quando olharmos para a bola de cristal?


Carlos Jorge Mendes

Espíritos? Eu até aposto que havia pessoas que nem se importavam de ser fantasmas...


M. Pompadour

A prova de que Portugal também tem os seus tesouros do ocultismo e, de que, qualquer rei da sua aldeia pode esconder poderes de premonição e outros. Espero ansiosamente a vinda do lobisomem XL.

Sem comentários: