A mais bela, a mais pura e a mais duradoura glória literária de prosa da blogosfera

.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Portugal

.
Cabe-me a mim a honra de dar início a este projecto de "humor as 6as". Antes de tudo gostaria de deixar o meu público reconhecimento a todos os opinadores cujo empenho foi crucial para que este projecto se tornasse realidade.
.
Através desta nova abordagem não pretendem os autores descredibilizar este blog, que tenta manter um debate intelectualmente sério sobre alguns dos problemas do mundo actual. Pelo contrário; através deste novo formato gostaríamos apelar a novos públicos, cativando o antigo, num registo mais informal mas sempre com a precupação de criticar os costumes: ridendo castigat mores...
.
Neste sentido, será semanalmente sugerido um tema (o primeiro é, como não podia deixar de ser Portugal) e cabe a todos os Opinadores arranjar algo que, com fino humor, se adeque ao tema.
.
Neste primeiro post do "humor às 6as" todos os opinadores optaram por vídeos... Ora pois saibámos então o que é Portugal para esta gente...

Madame de Pompadour:
Para mim, Portugal não é Portugal sem uma fieira de ouro, um sotaque curioso e uma péssima imitação de uma frase marcante de um filme. BROCK YOU FUCKERS!



Letícia, a Marquesa:



Carlos Jorge Mendes:



Lord Nelson:
Portugal, país minúsculo, é nada mais que um conjunto de famílias... E essas famílias são o que se vê neste quadro, representativo de uma domus lusitana! É uma casa portuguesa concerteza, é concerteza uma casa portuguesa!


Sem comentários: