A mais bela, a mais pura e a mais duradoura glória literária de prosa da blogosfera

.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Natal

Ahhhh... Estamos naquela altura do ano em que todos, sem excepção, se deixam aconchegar pelo manto de paz, harmonia e felicidade chamado Natal e, esse espírito de alegria geral, não sei porque será, ainda não começa a notar-se com a força com que, noutros anos, se notou. À parte dos anúncios cada vez mais criativo-deprimentes das grandes superfícies comerciais estarem já a passar com a regularidade a que, tão atenciosamente, nos habituaram, ainda não me cheira a Natal!
Na procura ansiosa de sentir um pouco o espírito natalício que tanto aprecio neste mês e no seguinte, perguntei aos colaboradores deste magnífico blog: como é do Natal, mostrai-me esse Natal que vos corre nas veias!

Então saiu isto:


Lord Nelson

Nada faz lembrar mais o Natal que as músicas...de Natal! Pois claro!
Então aqui ficam uns clássicos...


Leticia, a Marquesa

A crise mundial está a dar a volta à cabeça do Pai Natal... Cuidado, Você pode ser o próximo a ficar assim!


Carlos Jorge Mendes

No Natal comemoramos o nascimento de Jesus - e respondendo aos cépticos ateus que duvidam da existência de Jesus, propomos então que vejam este vídeo onde se pode ver, claramente ver Jesus em todo o seu esplendor: a realizar um milagre - este milagre em particular situa-se algures na zona do milagre da multiplicação.


M. Pompadour

E no fim de tudo isto, depois de ter percebido que o Natal está mais que conspurcado e ninguém o vê com os mesmos olhos que eu, procurei nos desenhos a escapatória...

Sem comentários: