A mais bela, a mais pura e a mais duradoura glória literária de prosa da blogosfera

.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chegámos à melhor época do ano: bem-vindo, Carnaval!

Pois é, Caríssimos, chegámos à época em que todos podemos ser tudo aquilo que quisermos, basta apelarmos à imaginação e ao sentido criativo!

Com tradições ancestrais venezianas e com a loucura do quente Carnaval brasileiro, é um tempo onde a diversão, as brincadeiras e o humor imperam. Portugal não é excepção e de lés-a-lés "joga-se" ao Carnaval, como diriam os nossos avós.

Com um toque humorístico, como é o tom do Opinador às sextas, joguemos, então, ao Carnaval. Divirtam-se!!!!


Lord Nelson

O Carnaval é dia de festa, aprovada pela Santa Madre Igreja. Podeis ser um pouco festivaleiros, já que a Quaresma está à porta... Gozai, mas nada de sodomias, ok?
Para vos ajudar a entrar no espírito aqui ficam duas bonitas melodias.








M. Pompadour

Apesar da tradição brasileira ser mais consistente e reconhecida mundialmente, também nós lançamos as nossas cartadas com imenso empenho e destreza. O afamado Carnaval de Ovar remonta a tempos idos, ao que parece, mas naquela altura as mulheres deviam realmente ter um toque de beleza que actualmente custa mais a encontrar...






Carlos Jorge Mendes

Estimado leitor: Carnaval não é igual a desfile de travestis. Por favor, poupe-se a embaraços. Para que evite cair na tentação, aqui ficam os motivos:



Letícia, a Marquesa

Nós, portugueses, podemos não ser tantos, mas como estamos habituados a "joguinhos" durante todo o ano, somos muito mais divertidos, alegres (se bem que a alegria pode ter diversas fontes) e dedicados (ai tantos saltos que se dá!) a jogar ao Carnaval que os nossos irmãos brasucas. Se não acreditam, comparem os vídeos infra e retirem as vossas próprias conclusões...

Divirtam-se!!!!



Sem comentários: