Com tradições ancestrais venezianas e com a loucura do quente Carnaval brasileiro, é um tempo onde a diversão, as brincadeiras e o humor imperam. Portugal não é excepção e de lés-a-lés "joga-se" ao Carnaval, como diriam os nossos avós.
Com um toque humorístico, como é o tom do Opinador às sextas, joguemos, então, ao Carnaval. Divirtam-se!!!!
Lord Nelson
O Carnaval é dia de festa, aprovada pela Santa Madre Igreja. Podeis ser um pouco festivaleiros, já que a Quaresma está à porta... Gozai, mas nada de sodomias, ok?
Para vos ajudar a entrar no espírito aqui ficam duas bonitas melodias.
M. Pompadour
Apesar da tradição brasileira ser mais consistente e reconhecida mundialmente, também nós lançamos as nossas cartadas com imenso empenho e destreza. O afamado Carnaval de Ovar remonta a tempos idos, ao que parece, mas naquela altura as mulheres deviam realmente ter um toque de beleza que actualmente custa mais a encontrar...
Carlos Jorge Mendes
Estimado leitor: Carnaval não é igual a desfile de travestis. Por favor, poupe-se a embaraços. Para que evite cair na tentação, aqui ficam os motivos:
Letícia, a Marquesa
Nós, portugueses, podemos não ser tantos, mas como estamos habituados a "joguinhos" durante todo o ano, somos muito mais divertidos, alegres (se bem que a alegria pode ter diversas fontes) e dedicados (ai tantos saltos que se dá!) a jogar ao Carnaval que os nossos irmãos brasucas. Se não acreditam, comparem os vídeos infra e retirem as vossas próprias conclusões...
Divirtam-se!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário