A mais bela, a mais pura e a mais duradoura glória literária de prosa da blogosfera

.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Música Portuguesa

Recentemente, o Ministério da Cultura criou um fundo destinado à internacionalização da cultura. A internacionalização está na moda - para as nano, micro, pequenas, médias empresas e o mundo da cultura não foge à regra. Uma das funcionalidades do Fundo será o Portugal Music Export, um projecto que, claro está, pretende promover o desenvolvimento e exportação da música portuguesa. Assim, o Opinador, patriótico, vê-se no dever de moral de dar a sua contribuição ao sucesso deste projecto, propondo-se revelar neste singelo espaço aos seus leitores o brilho da música portuguesa. Eis, portanto, as nossas sugestões:

De Lord Nelson

Porque aqui também há maus humores, aqui fica talvez a música portuguesa mais triste. E triste em todos os sentidos possíveis.



De Madame Pompadour

Falar em música portuguesa é falar do indiscutível artista português e saudoso: Zé Cabra.E não há nada mais português do que falar de emigração em França. Por isso: Zé Cabra, aqui te homenageamos.



De Letícia, a Marquesa

Na era das redes sociais, os músicos portugueses estão atentos a todas elas, sendo estas redes verdadeiros motes inspiratórios para as suas inesquecíveis canções. Viva à música portuguesa! Viva!!!



De Carlos Jorge Mendes

Palavras para quê? Portugal no seu melhor...


Sem comentários: