A mais bela, a mais pura e a mais duradoura glória literária de prosa da blogosfera

.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Humores à 6a - Coelho

O tema destes humores de 6a é o coelho, em respeito pelo novo ano chinês. Passemos então aos contributos deste painel opinativo:


Por Carlos Jorge Mendes:

Bem conscientes da estratégia de Lord Nelson, escapulimo-nos furtivamente e não falamos do Pedro Passos. Falamos antes de um Coelho que emergiu bem mais alto desde 23 de Janeiro: o futuro presidente do Governo Regional da Madeira: o José Manuel. Isto sim é um Coelho! E matamos dois coelhos duma cajadada só: não falamos do Coelho do PSD e ainda por cima conseguimos atacar o PSD. Aqui fica então o que essa gente da Madeira fez ao nosso querido José Manuel.



Por Letícia, a Marquesa:

Dada a conjuntura actual, hoje não estamos para humores. Portanto, falemos de coisas sérias e abramos os olhos enquanto é tempo! Eis aqui o futuro próximo de Portugal, se Deus quiser! Basta de hipocrisia e cinismo. Vamos dar Passos até à retoma económico-financeira e até à estabilidade das famílias e das empresas portuguesas. Coelho, precisamos de ti!



Eu sei que Deus vai querer...

" Barómetro aponta para vitória clara do PSD nas legislativas

Se as eleições legislativas fossem hoje, o PSD ganhava com 46 por cento, 20 pontos à frente do PS, revela o Barómetro da Marktest para a TSF e Diário Económico", in TSF, 23/01/2011."

Por Madame de Pompadour:




"Há coelhos e coelhos...os do nosso querido País são extremamente aborrecidos frente ao coelho dos coelhos. Qual dos Coelhos portugueses tem uma Jessica como a de Roger? KO!"

E, finalmente, por Lord Nelson:

Aqui fica a prova que os coelhos, apesar de fofinhos, batem nas víboras que por aí rastejam...

Sem comentários: