Cumpre-me sublinhar que, as ditas senhoras, têm entre os 80 e os 86 anos, portanto estão cheias de espírito dentro delas, prontas a enfrentar novos desafios profissionais ou de qualquer outro nível, é gente desta que o nosso País precisa! Já uma outra amiga destas revolucionárias de bengala, Maurice-Marie, de 89 anos, não fosse ter partido a anca (provavelmente a imitar a coreografia da Waka Waka da Shakira) ter-se-ia unido ao propósito e seria mais uma a correr o risco de enfrentar o Todo-Poderoso tribunal religioso com o qual, a madre superiora do convento supra mencionado e ao qual todas as protagonistas da aventura pertencem, está já a ameaçar as fugitivas.
Amigo Sarkozy, seja lá que ar for esse que se respira nos claustros dos conventos franceses, investigue-se. Estou em crer que temos a resposta para o tão aguardado elixir da juventude, ou pelo menos o da vitalidade, nesses ninhos de espiritualidade. O amigo Sócrates aguarda com ansiedade essa água benta que banha o género feminino do seu povo de força laboral.
2 comentários:
é é. aquilo deve ser animado nos conventos. a whoopy goldberg parece não querer ir pra reforma também. pra sofrimento nosso.
as freiras estão bem cientes dos perigos de abrir jaulas a pássaras...essa é que é essa
freiras revoltosas: que top :D ja estou a ver hollywood a comprar os direitos disto. até já visiono o nome do filme: "Nuns At War", um thriller electrizante de Sofia Coppola com Meryl Streep e Cate Blanchet nos principais papéis; a sequela "Nuns At War 2 - La Guerrilha de Cristo Señor"
Enviar um comentário